CONSIDERATIONS TO KNOW ABOUT UM CURSO EM MILAGRES VIDEOS

Considerations To Know About Um Curso em Milagres Videos

Considerations To Know About Um Curso em Milagres Videos

Blog Article

Eles eram instruídos a parar de tomar os remédios, mas Joshua exigia que seus farmacêuticos adquirissem o mesmo medicamento e continuava administrando a droga sem o seu conhecimento.

Junto com os testemunhos daqueles que ele afirmou ter curado, esses vídeos eram enviados em fitas VHS para igrejas em todo o mundo.

Os vídeos de "antes e depois" eram muitas vezes gravados com meses ou até anos de difierença, mas eram editados para mostrar os supostos poderes milagrosos do pastor.

Os médicos inicialmente conseguiram salvar seu rim, mas depois ele parou de funcionar e ela teve que fazer diálise renal por mais de six anos antes de fazer um terceiro transplante em 2011.

Paulinha contou como aprendeu a servir a Jesus e a seguir a orientação do Espírito Santo, depois de descobrir como o sucesso no mundo não trouxe a felicidade que buscava.

Na década de 1990, quando o HIV/Aids atingiu níveis de epidemia em diferentes partes da África Subsariana, Joshua instruiu os fiéis que parassem de tomar os medicamentos antirretrovirais quando voltassem para suas casas.

Quando aprendemos a vivenciar essa verdade consistentemente, o medo, a raiva e a culpa dão lugar a um profundo senso de paz inside. O Curso sistematicamente o conduz a uma experiência do Amor de Deus em todos os seus relacionamentos.

Your browser isn’t supported any more. Update it to have the finest YouTube practical experience and our hottest capabilities. Find out more

Igualmente surpreendente, e para surpresa de Um Curso em Milagres Videos ambos, Helen concordou com Bill e entusiasmada voluntariou-se a iniciar uma pesquisa colaborativa com ele e encontrar este outro caminho.

Por que decisão da Igreja Católica de abençoar casais gays não deve ser passo para reconhecer casamento homoafetivo

Your browser isn’t supported any more. Update it to get the finest YouTube expertise and our hottest characteristics. Find out more

Your browser isn’t supported anymore. Update it to have the best YouTube knowledge and our latest characteristics. Find out more

Your browser isn’t supported anymore. Update it to have the most effective YouTube encounter and our most current capabilities. Find out more

Os membros da igreja "colocavam essas drogas em bebidas de fruta", que eram oferecidas aos fiéis depois de serem abençoadas por Joshua.

Características de la calidad de vida en familias con un adulto con discapacidad intelectual (DI)/RM en la ciudad de Cali, Colombia

Report this page